O sétimo livro


Estou em processo de finalização do meu sétimo livro digital pela Kindle/Amazon. É um momento de muita atenção aos detalhes, definição de capa, correção de erros, montagem de índice. Quando estiver pronto, vai para o mercado global com alguns cliques. E eu já tenho mais cinco livros em diferentes estágios de preparação na fila.

Eu só vejo vantagens na digitalização do livro. Tanto como autor como leitor. Agora mesmo estou carregando carregando as obras completas de autores como Charles Dickens, Fiodor Dostoievski, Henry Fielding, as irmãs Brontë, Victor Hugo, Jules Verne, Conan Doyle, etc. Resolvi ler todos eles ao mesmo tempo, aos poucos. Como disse, são volumes com obras completas. E me custaram de 2 a 9 reais cada um. Cabem todos no meu celular e no tablet. Levo esses marcos da civilização no bolso.

Meu sétimo livro digital deve ser lançado nas próximas semanas. Ainda não posso revelar o tema. Logo estará disponível a leitores de língua portuguesa. Em seguida começa o trabalho de tradução para o inglês.

Comentários

Postagens mais visitadas